chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Vamos Votar na Familia Azevedo !!
Elas precisam de nós !
Está na altura de nos unir-mos todos e dar mais apoio a susana e a filipa tudo o que elas merecem, para isso precisamos da vossa ajuda para no domingo (próxima gala dos séniores) para votar na familia azevedo como favorita do publico!
Vamos ajudar a Filipa a realizar o seu sonho , e vamos dar o nosso apoio 'a Susana , pois ela tem feito um esforço incrivel. Vamos todos votar no domingo mais que uma vez pessoal nao custa nada!
Talento como o da Filipa nao se ve todos os dias, elas precisam de nós agora!
760 105 501

5 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pergunta, os votos são aceites apenas no domingo, ou durante toda a semana?!
É que exprimentei votar agr mesmo, e a mensagem que me aparece é exactamente a mesma que me aperece qd votos em dias de gala: "Obrigada pelo seu voto!"
Presumo então que durante toda a semana contem os votos.
Com isto quero dizer, que se realmente apoiamos esta família, então toca a votar durante a semana tb, e não apenas do domingo!! ;)

[Atenção, não quero induzir ninguém em erro, estou apenas a tirar uma conclusão!] (:

**

Anónimo disse...

Força Familia Azevedo!!! Gostava imenso de vos ver aparecer naquele painel como família favorita:):) Muita sorte!!!!

Anónimo disse...

forca estou com voces... votei cinco vez para nao sairem.. ate fikei sem saldo no telemovel!!!1

Anónimo disse...

um talento como o da filipa nao se ve todos os dias verdade, mas a susana, apesar do esforço, nao a esta a acompanhar!
eu sei u k ela sente enkuanto mae,mas o jogo e de duplas.
filipa acho que tu e a catarina fariam um dueto que arrasaria portugal e arredores.
voces sao poderosas!

Anónimo disse...

lol gastamos guita por uma boa causa é natal os pais nao se chateiam!lolol eu quero continuar mm a ve-la, falta mesnos de um mes para acabar! vamos la votar pessoal, que depois é que ja nao podemos fazer nada!