chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Actuação da FILIPA!!!

Agora podes ver vezes sem conta aqui a actuação da nossa Filipa!

FILIPA AZEVEDO- "Like a prayer" (Madonna)

20 comentários:

Anónimo disse...

esse anónimo que diz fala contra a Susana deve ser lá da família vasconcelos que está com medo de perder. Chama-se amizade a isto! Porque nem todos os que estão dentro do Palácio fazem jogo como a ana vasconcelos e o correia. Força Azevedo, Força Feu!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Por amor de Deus, não digo que a filipa não cante bem.. mas a mãe sejamos sinceros, alguém que percebo o minimo de música percebe que isto está tudo aldrabado, eles passam uma imagem da filipa completamente diferente e favorecem-na bastante só para nao dizer que as músicas que he dão são super fácies ainda por cima ela já as tinha cantado. A filipa pode cantar bem no registo de tm, mas daí não passa, estão a deixar-se iludir, numa coisa que não é verade, a familia antunes, por favor 100 vezes melhor e muito mais equilibrada.
E esta agora de pedir para votar na familia Feu, é preciso ser-se muito hipócrita.
Mesmo assim parabéns á filipa, mas não acho que seja uma voz assim .. Fantástica. Se ganharem elas, o que não duvido nada, é bastante assim, mas enfim, é o pais onde vivemos .. -.-'

Anónimo disse...

Muitos comments aqui a baixo teem inveja da familia Azevedo! sim porque elas sim vao ganhar!

FORÇA AZEVEDO!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ui n se pode dzr nd contra as meninas que apagam os coments... td isto para que se pense que elas sao perfeitas... mas nao sao a susana nao acompanha a filha e se elas ganharem é muito injusto para com as outras familias pk isto n é os idolos... é familia... para n falar desta ultima atitude da susana a pedir pa votarem numa familia? entao mas n eram tds amigos? afinal parece k nao... ai ai a hipocrisia.... va agora apaguem!!!!!

Anónimo disse...

bem ines mais uma vez venho dizer discordo...tens a tua opiniao e toda a gente é livre de a ter...mas n venhas ca impor o k tu dizes como s fosse lei universal....ou seja,s n gostas vai apoiar a familia k gostas...agora n andes aki a kriticar akilo k m parce k nem percebes...pk sn n dizias isso da filipa...tu é k es a prove viva k o pais onde vivemos n respeita nada nem ninguém pk sn n falavas como s soubesses mais k os proprios "anjos"...

beijinhos***

força familia azevedo!

Anónimo disse...

A Filipa tem uma excelente voz...
E para a inês, que diz que as musicas que lhe deram são super fáceis, gostaria de dizer uma coisinha... - tenta cantar o my imortal, ou o listen, ou mesmo esta ultima musica como a FIlipa... tenta...
Ora aí está... não consegues, nem chegas lá perto...
E sabes porquê??? As musicas parecem fáceis, porque a FIlipa canta-as com pouca dificuldade, porque ela sim, é uma extraordinária, e consegue fazer com que todas as musicas nos pareçam mto fáceis de cantar.

A Filipa tem uma grande voz... e merece mais do que qualquer outro, ganhar este programa, juntamente com a Susana, que tem feito grandes progressos!!

Parabéns :)

Bijinhos
Vanessa :P

Anónimo disse...

Como é possível a Viviana e a família correia (Nádia não é?!) ainda não terem sido nomeadas?!! São sem dúvida mto fraquinhas!Então os graves da Nádia ontem...foi qq coisa de mto mau!
Anda tudo surdo?!
A Vera nem esteve mal ontem! Isto parece perseguição!
E a Mariana estava constipada...será que não merecia um desconto?
Força Filipa...a tua voz é fantástica!Boa sorte

Anónimo disse...

É mais que óbvio que a Filipa é fantástica e ninguém pode criticar as actuações dela!Quem o fizer ou é da concorrência ou sofre de males de inveja!
É por isso que este país não anda para a frente!

Anónimo disse...

mas qual é a duvida de tanto anonimo criticar?
normalmente toda a gente que tenha mais talento para qualquer coisa suscita logo este tipo de inveja, portantooo nao é novidade e por isso a FILIPA simplesmente cala tudo e todos com as suas interpretações ESPETACULARES

O programa é excelente, existe muito talento, mas a filipa esta num patamar mais acima, quer mta gente goste quer nao

familia AZEVEDOOOO até ao fim :D

Anónimo disse...

A inveja é uma coisa mesmo feia!

Anónimo disse...

A inveja deve vir de fora pois quando este blog tinha um chat público, de tudo fizeram para estragar o bom ambiente do blog!

Anónimo disse...

dizes k a susana ja foi?n percebes k sao pessoas komo tu k lhe dao forças para superar tudo?ahahahah

"o ultimo a rir é kem ri melhor"bahhhh

tenho a certeza k ela vai brilhar.

FORÇA AZEVEDO!

beijinhod

Anónimo disse...

Aprecio muito a Ana e a Mariana.
Ambas tem muita qualidade tanto de expressão emotiva como vocal.
Os meus parabéns, são a familia que deve ganhar porque as duas são excelentes.
Saliento que podem haver no concurso outras boas vozes mas individualizadas e não na mesma familia e lamento mas o concurso é da familia, se for só um dos membros, deve procurar outro tipo de programa tipo idolos ou operação triunfo. Força Familia Vasconcelos
Os meus parabéns à Filipa pela excelente voz e postura no palco, consegue transmitir e isso é excelente, boa sorte

Anónimo disse...

ola, antes de mais deixa-me te dar os parabens filipa, tens uma voz unica, e quando falo unica, falo naquele tipo de voz que mais tarde ou mais cedo ao ouvido vai ser inconfundivel, tipo sting, ou seja vozes inimitaveis. fantastico :D
Uma recomendação, e espero que não entendas esta minha observação, como sendo negativa, pois é positiva, precisas de ser mais humilde, madura (sei que ainda és novinha :D mas tenta :D) e usa o cabelo esticadinho que ficas muito bonita :D, estou a dizer isto, porque normalmente a infantilidade natural e propria da tua idade, pode ser entendida como arrogancia ou algo pior, e calculo que não seja isso que queiras passar nestas galas :D.
beijinhos á Mama, muito boa sorte para domingo, força :D
beijinhos

JustaGirl :D

Anónimo disse...

nao percebo como cantas tao bem
parabens

Anónimo disse...

Este blog é de apoio à familia Azevedo, porque é que vêm pessoas aqui se não gostam delas, não tem mais nada para fazer??Se vêm é porque de alguma maneira ela mexe com voces, nem que seja no cotovelo...Get a life! Força Filipa e Susana! O Anonimo tem nome é o tubefamiliastar do youtube

Anónimo disse...

E acho que deviam apagar os comentarios la em cima..O blog é para apoiar a familia Azevedo! ok toda a gente tem direito a manifestar-se, mas uma coisa é dar a opniao outra é ofender e fazer pouco!

Anónimo disse...

A filipa é a melhor! Por mim, era a vencedora!=)
Vou concerteza, continuar a votar nela! Parabéns pelo blog! Está muito bom mesmo *

Anónimo disse...

olá Filipa e Susana, sou um fã do Familia Superstar. Desde os castings que eu te adoro. Também eu chorei quando começas-te a cantar. Deixo-te esta mensagem para que saibas que tens muitos apoiantes, que votarão para que tu fiques até a fim no programa. Tens sem sombra de dúvidas a melhor voz do programa (juniores e seniores). Por isso muita força e coragem para seguires em frente. Vais ganhar tenho a certeza.

No entanto tem cuidado, porque há ai familias que apenas nomeam a Susana para ver se se Veêm livres de ti, para não lhes fazeres sombra. É a minha opinião.

Muita forçae um beijinho

Anónimo disse...

Simplesmente fastasticas,força familia Azevedo S M Feira esta convosco