chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Filipa brilhou!

Hoje (Domingo) foi noite de gala, e de os Juniores mostrarem o seu melhor. Pela terceira vez, a 'nossa' Filipa brilhou, e mais importante, mostrou que sabe mesmo cantar qualquer tipo de música!! Foi ao som de "Like a Prayer" de Madonna, que a Filipa não desiludiu todos os seus apoiantes, bem pelo contrário, mais uma vez surpreendeu tudo todos pela positiva! Desta vez com coreografia, a Filipa mostrou que, também sabe cantar músicas mais mexidas e ainda, que também sabe dançar! É uma artista!
O juri mostrou-se mais uma vez contente e surpreendido com a sua actuação, realçando as palavras do Nelson Rosado: "...A Madonna gostava de ter a tua voz!...". Apesar disso desta vez o Juri não elegeu a Família Azevedo como a família da semana, desta vez o Juri escolheu a Família Pereira.
E infelizmente também não foi a eleita do público, apesar de nós termos votado freneticamente, o público escolheu a Família Pedreira. No entanto agradecemos a todos aqueles que se disponibilizaram para votar na Família Azevedo e dizemos ainda que NÃO VAMOS DESISTIR DE FAZER COM QUE A FAMILIA AZEVEDO SEJA A FAMÍLIA ELEITA DO PÚBLICO!

Os nomeados da noite foram a Família Vasconcelos e a Família Feu.

Por último, a administração deste blog, e todos os seus leitores, e apoiantes da Filipa que aqui se mantêm diariamente, agradecem o destaque que a Susana nos deu quando nos mencionou em directo! É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido!

Obrigada Família Azevedo!
Obrigada a quem apoiou, apoia, e vai continuar a apoiar a Família Azevedo!
Continuem a votar, a ir à galas, a apoiar a Família Azevedo!
Em breve o vídeo da actuação da Filipa estará disponivel aqui.

Não há muito mais a dizer a não ser:

PARABÉNS FILIPA!!!!!!!

25 comentários:

Anónimo disse...

A filipa brilhou i arrasou nu palco..CONTINUA estams contigo
beijos**
Fábio :D

Anónimo disse...

COncordo com tudoo nestee postt !!
Não há duvidas qe a filipa e a susana são as melhores e sinceramente n percebo como é qe não ganharam os votos do publico =S Mas pronto .. Vou continuar a votar e votar até ficar sem dinheiro ( se o tivesse ) x] Sem duvida alguma AS MELHORESSS!! Quando elas começaram a frase do agradecimento o meu coração paroouuu !! E quando ouvi oqe disseramm ai ai !! Voces mereciam ter ganhooo !!

Beijos **
Mafaldinha =P

Anónimo disse...

Parabéns Filipa.
Gostava de alertar todos os apoiantes da NOSSA Família Azevedo k nesta gala não se esforçaram muito a votar por terem a certeza k ninguem ia ter lata de nomear a Fililpa (e com razãao), k o nossos votos, são , no entanto, FUNDAMENTAIS na próxima, não só porke poupariamos a Filipa ao trauma das nomeações, como pork já se viu k os jrs não teem kkr inibição em nomear a Suzana, né?
VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA FAMÍLIA AZEVEDO

Ana^^Azevedo =D

Maria Letr@ disse...

Como Avó da Filipa e Mãe da Susana, sinto o dever de agradecer aos/às fans que estiveram na gala pela simpatia e carinho com que apoiaram a Filipinha. Cada pequeno "nada" significou MUITO para mim - e logicamente - para elas. Sentei-me ao lado delas e senti-me no meio de jovens saos. Nao pk foram ali para as apoiar mas pk o fizeram com tanta ternura. Adorei. Beijinhos a todos.
Mizita Azevedo (Avo Maria de Lourdes ... conhecida pelos netos como a Avó Mizita!)

Anónimo disse...

Por amor de Deus, não digo que a filipa não cante bem.. mas a mãe sejamos sinceros, alguém que percebo o minimo de música percebe que isto está tudo aldrabado, eles passam uma imagem da filipa completamente diferente e favorecem-na bastante só para nao dizer que as músicas que he dão são super fácies ainda por cima ela já as tinha cantado. A filipa pode cantar bem no registo de tm, mas daí não passa, estão a deixar-se iludir, numa coisa que não é verade, a familia antunes, por favor 100 vezes melhor e muito mais equilibrada.
E esta agora de pedir para votar na familia Feu, é preciso ser-se muito hipócrita.
Mesmo assim parabéns á filipa, mas não acho que seja uma voz assim .. Fantástica. Se ganharem elas, o que não duvido nada, é bastante injusto, mas enfim, é o pais onde vivemos ..

Anónimo disse...

ora nem mais :D

Anónimo disse...

bem sofia n posso deixar de discordar ctg...cada um tem os seus gostos e opinioes...n gostas olha tas no eu direito e apoias a familia k realmente t interessa agora n venhas para aki dizer k ela n canta por aí além...pk cada um tem a sua opiniao e tu certamente n saberás mais k os "ANJOS"...portanto acho que ja entendeste o que te quis dizer!

força filipa :)

Anónimo disse...

ax: morango :)

Anónimo disse...

anjos??? kem sao esses? eles limitam-se a cantar as musicas que lhes aparecem à frente... se falasses no to ze brito que é a unica pessoa no juri que percebe realmente de musica!!!!
ah e aki ng dss k n gostava de ouvir a filipa voces é k n kerem perceber o k as pessoas dzm... k é k s há-d fzr?!
mais uma csa a filipa é uma das minhas preferidas dos juniores, mas dos seniores n é a susana... temos pena...

Anónimo disse...

eu axo k a Filipa ontem mostrou k se transforma em cima do palco e k sab cantar!eu não tava a espera e ADOREI! depois do k ouvimos ontem axo k ela é capaz de cantar klk koisa, com ou sem coreografia!!!
PARABÉNS Filipa!
Mta força até ao fim!
nunca desistas, pk mesmo k n chegues ao fim (espero k chegues), alguém vai pegar em ti e terás, com certeza, uma grande carreira!eu espero sinceramente k sim, pk s n Portugal irá perder uma grande voz!
FORÇA muida!
Força para a Familia AZEVEDO

Ass: Mariana Schreck (Schreckgirl)

Anónimo disse...

A Filipa foi mais uma vez fantástica, como sempre! Não há palavras pra descrever... eu não gostava da musica que lhe etribuiram, e quando a ouvi cantar gostei imenso.

Força FAMILIA AZEVEDO!!!

Sem sombra de dúvidas, a Filipa tem um grande voz. Uma voz lindissima, para alem de nos dar algo mais que a sua voz, ela dá-nos tudo o que tem em palco.

Nota-se que ela gosta mesmo de musica... e foi feita pra cantar e encantar!

:D

Beijos pra todos os apoiantes da Familia Azevedo, para a Susana e para a Filipa!!***

Vanessa

Anónimo disse...

*atribuiram
ups ;P

Anónimo disse...

Eu tal como vos kero que ganhe a familia azevedo!
Mas já deu para reparer que ninguem bate a familia pedreira em votos!

Sigam o meu argumento! Na gala de dia 17ou18 n tenho a certeza o pai pedreira foi o ultimo a cantar e mesmo assim eles foram os eleitos do publico!
Logo antes de comelar o program eles já eram os favoritos do publico! É teoricanmente impossivel alterar essa situação!

Mais vale pouparem o vosso dinheiro para qd a familia for votada pelos concorrentes! E salva-la assim!

Um abraço! Do Ricardo Gomes
De Santa Maria de Lamas!

Força Familia Azevedo!

Anónimo disse...

Bem adorei o espéctuaculo da Filipa, ela é mesmo uma profissional.
Agora, força para a Susana. \o/

Anónimo disse...

so tenho uma coisa para dizer amo-vos familia azevedo....
voçes sao a minha vidaaahh

Maria Letr@ disse...

Não sou eu quem pode julgar a Filipa, minha neta, nem tão pouco alguém que nunca estudou música. Temos um juri no programa, MUITO BOM, EM QUEM CONFIAMOS. Eles serão as pessoas que poderão "julgar" os concorrentes. Nós, assistentes, poderemos apenas comentar se gostamos, ou não, das actuações.
Aceito que não goste de ouvir a Filipa ou mesmo que gosta mais de outros concorrentes. Porque não? O que não suportamos, na família, são os comentários feitos de forma vulgar, depreciativa, ou mesmo com a baixa educação com que algumas pessoas os fizeram. Isso não!

Maria Letr@ disse...

Esta msg é para a Sofia:
Obrigada pelo teu comentário. "Cada um é como cada qual" ... como dizem os portugueses ... Mas gostaria de responder-lhe o seguinte:
1. É capaz de cantar Listen ou My Immortal melhor? Porque é que não concorreu? Gostava de ouvir como canta SÓ para dizer-lhe se gosto ou não gosto, porque de música só percebo o que "sinto" quando ouço alguém cantar. Tecnicamente, confio nos Anjos, sim, nos Anjos, no Tó Zé Brito e na Clara de Sousa. É para isso que estão lá.
Mas ... respeito o que sente. Cada um é livre de gostar ou não.
Quanto àquilo a que chama de hipocrisia, em vez de "exagerada" sinceridade, mesmo quando abraçou a Ana Vasconcelos - de quem gosto muito - nem aí, foi hipócrita, porque a Susana gosta mesmo dela, também. Mas, quando temos de expressar o que sentimos (e a Susana não devia tê-lo feito) às vezes, como humanos, falhamos.
Não falemos de quem vai ou não ganhar. POSSO GARANTIR-LHE que nem a Susana, nem a Filipa, estão confiantes que vão ganhar. São demasiado, sim, demasiado, humildes para essa pretensão. MAS GOSTARIAM QUE ISSO ACONTECESSE. PORQUE NÃO????
Beijinhos, Sofia. Não sou hipócrita quando lhe peço que continue a comentar, com educação. Estamos aqui para ler o que escreve.
Avó Maria de Lourdes

Anónimo disse...

Azevedooooooooooooooooo

Anónimo disse...

desculpem a minha ousadia e desculpem me em contrariar a avo da filipa mas sim a susana ja disse que pensava ganhar quando a barbara lhe perguntou ela disse que sim portanto sem a ofender nao foi o seu melhor post pois humilde a susana nao o é e em relacao aos comentarios que fala veja nas outraS familias os comentarios que la estao muito mas mesmo muito mais ousados e fortes e postados por pessoas da sua familia alguns outros por pessoas suas amigas e outros em minoria apoiantes desconhecidos peço desculpa mas ao ver este comenatrio tive de postar mais uma vez lhe peço desculpas por nao ir a seu favor obrigado

claudinha disse...

familia azevedo uma familia com duas cantoraspromisoras espero eu. Filipinha tens uma voz espectacular continua assim, sincera como és. Susaninha muita força e continua a esforçarte pois vais longe. beij claudinha

Anónimo disse...

esperas tu???ahahahah se nem os apoiantes das azevedo sabem se vale a pena a aposta ou nao quem sabera?? no meu ver acho que a filipa canta sim e muito bem mas a susana a cantar.....nao vale nada nem para cantar no chuveiro peço desculpa mas por mim nao vao ao final nao sao uma familia equilibrada onde os dois elementos saibam cantar até porque falta um pouco de humildade e acho que como foram as eleitas por duas vezes seguidas subiu lhes um pouco o rei á cabeça ..... até ja a susana depois da filha ter ganho duas vezes que nem foi por ela mas sim pela filha disse que ia tentar a sua sorte no teatro ao menos é razoavel e vê que nao sabe cantar tenho duvidas que encante no teatro mas enfim nunca se sabe!é apenas a minha opiniao e como estamos num pais livre aqui a resolvi colocar

claudinha disse...

Familia azevedo uma familia encantadora e peço desculpa por ter dito promissora espero eu, foi um erro meu, tenho a certeza que é muito promissora e que vai ter uma carreira promissora no mundo da musica mais a filipa que a mãe mas a susaninha também a vai ter se continuar a esforçar-se como tem feito até agora.
o meu voto enquanto lá estiverem terão sempre aos domingos e as segundas quando for necessário. beij claudinha

claudinha disse...

azzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeevedddddddddddooooooooo de best vasconcelos me neder

Maria Letr@ disse...

Este vai ser o meu ÚLTIMO comentário, excluindo o de dizer "TEM RAZÃO" se uma certa pessoa anónima, aki participante, puder comprovar-me que a Susana ou a Filipa teriam respondido a uma SUPOSTA pergunta da Barbara Guimarães se esperavam ganhar, com um SIM. Quanto às restantes apreciações, estamos num país democrático, cada um é, FELIZMENTE, livre de dizer o que pensa e sente. Há só um pormenor que deverão ter em atenção: a sua opinião só tem validade, PARA MIM, se fôr feita de modo meritório, com elevação, com respeito. Caso contrário, vale o que merece: ignorá-la.
Eu posso afirmar, a quem pensa que esperamos ser a Família Azevedo a vencedora, que NENHUM DE NÓS espera isso. Quem está no palácio é forte concorrente ao título e esperamos apenas, mesmo que contra a Família Azevedo, o júri faça de sua justiça, como acreditamos o tenha feito até aqui e o público revele quem mais gosta de ouvir. O resto é só perda de tempo pois aceitaremos, com muita dignidade, a perda. Quem pensar o contrário, ENGANA-SE.

Anónimo disse...

Peço desculpa se pareci 'rude', não era para ofender, e peço desculpa de ter chamado de hipocrita, se não o é, também quem sou eu para julgar alguém que nao conheço. Eu estudo num concervatório de musica e sim a filipa tem uma voz bonita , mas na minha opinião este programa é um programa de familias, e como dupla é um grande desto-o entre a mãe e a filha.
Peço desculpa se fui indelicada não era o que pretendia.
Sem mais demoras, respito, Parabéns *