chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Se quiseres ganhar uma T-shirt autografada pela Susana e pela Filipa, vais ter de responder a 10 perguntas o mais rápido possível. Porquê rápido? Porque a T-Shirt vai para o autor do primeiro e-mail que recebermos com as respostas TODAS certas.

Aqui ficam as perguntas:

pergunta: Esta é fácil. Por quem é que estamos aqui? _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Pergunta: Ainda te consegues recordar o nome das músicas que a Filipa e a Susana Azevedo cantaram pela primeira vez na entrevista com o Nuno Eiró? Terás de nos dizer o nome da música e quem a canta. (primeiro a resposta da Susana e depois a da Filipa)

Pergunta: A Filipa no primeiro casting foi comparada com a _ _ _ _ _ _ _

Pergunta: Qual o número da Família Azevedo no primeiro casting? _ _ _ _

Pergunta: O que é que o Nelson (elemento do júri) escreveu na folha a seguir à actuação da Filipa e da Susana no primeiro casting? _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Pergunta: No ‘Hard Rock Café’ qual o nome das outras duas famílias que actuaram com a Filipa? _ _ _ _ _ _ _ e _ _ _ _ _ _

Pergunta: Completa as seguintes frases. (Ajuda: Estão escritas correctamente bem próximo de ti, procura bem )

Sobre:

Susana – dedicada , genuína , extremamente , Susana , amigo. , mulher , positiva , e , amiga , anos , família , à , 35 , sincera , seu , do , é , intuitiva , e , tem , independente , muito , sensível , uma , é .

Filipa – amiga , tem , teimosa , mas , Filipa , simpática , filha , e , ano , a , estuda , 16 , orgulhosa , 9º , anos , no , diz-se , e , muito , e , divertida.

Pergunta: De que dupla faz parte um dos tios da Filipa?

Pergunta: Segundo o júri , qual foi a melhor actuação da Susana até hoje ? A Resposta deverá ter o nome do intérprete e da música.

10ª Pergunta: Dentro do palácio , a Susana , em conjunto com os outros seniores e juniores , realizaram uma corrida de _ _ _ _ ‘ _ , ela ficou viciada e prometeu voltar a fazê-lo.




ATENÇÃO: As respostas deverão ser enviadas pela seguinte ordem:

3ª , 7ª , 2ª , 10ª , 1ª , 5ª , 4ª , 9ª , 6ª , 8ª

Para o e-mail: Azevedo-superstar@hotmail.com

O jogo acaba quando o vencedor chegar à meta! Ou seja, assim que recebermos o primeiro e-mail com as respostas todas certas damos a "corrida" por terminada ;)


3...2...1! Partida!

Boa sorte a todos!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)
Já respondi e já enviei as respostas xD

Beijinhos,

Força Familia Azevedo ;)