chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Para assistir às Galas e dar apoio à Família Azevedo

Como estão a surgir algumas dúvidas de fans da Família Azevedo em relação a como fazer para assistirem às Galas, vou transcrever as mensagens que a Dna Maria de Lourdes, avó da Filipa e mãe da Susana, nos deixou, a explicar como fazer:

"Maria Letra disse...

Agradecemos a todas as pessoas que revelaram interesse em assistir à gala do próximo domingo e solicitamos o favor de contactarem o nr. 91.6865727 para reserva de lugares uma vez que não gostaríamos fossem e não pudessem assistir por os mesmos estarem esgotados. Estas marcações deverão ser feitas, no máximo, até sexta-feira às 12h.
Reiteramos os nossos agradecimentos pela simpatia e carinho que têm demonstrado ao apoiar a Família Azevedo, ingredientes que dão grande força às suas actuações.
Família Azevedo

21 de Novembro de 2007 22:01"


"Maria Letra disse...

Resposta a informação solicitada via e:mail:
A ida às galas é gratuita. Os fans da Família Azevedo terão, apenas, de telefonar para o n.º dado, i.e., 91.6865727, até terça-feira de cada semana, fazendo a sua marcação de lugar.
Mais uma vez muito obrigada pelo interesse manifestado.
Família Azevedo
Maria de Lourdes

22 de Novembro de 2007 17:28"


2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mesmo muito da Filipa Azevedo a
cantar e talvez fenomenal!!!!

Alguem tem o mail dela?

Anónimo disse...

Agradecemos imenso aos fans da Família Azevedo que nos comunicaram o seu desejo de ir assistir à gala e lamentamos informar estarem esgotados os lugares colocados à n/ disposição.
Para que não haja o problema de termos de dizer a tantas pessoas que os lugares estão esgotados, mais uma vez recordamos que as marcações deverão ser feitas até ao meio dia de terça-feira de cada semana. Haverá sempre um numero de lugares disponíveis e, consequentemente, quem telefonar primeiro terá mais chances de poder assistir às galas.
Reiteramos os n/ agradecimentos.
Maria Letra