chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

FORÇA FILIPA E SUSANA!!


Força e mais força é o que todos nós apoiantes destas fantásticas pessoas, porque antes de superstar que são, são umas excelentes pessoas, pçodemos vos dizer.
Tudo o que nós podemos fazer é transmitir-vos este nosso enorme carinho e força para que superem todos os obstáculos e lembrem-se que estaremos aqui para vos ajudar nisso também!
A Susana atrás daquele nervosismo esconde um enorme talento e nós sabemos disso porque senão nao tinha passado nos castings. Já a ouvimos cantar pink, a musica "Fever" e também cantou bem nos castings a música "Nobody's wife"- Anouk.
A Susana tem sempre a preocupação de acompanhar a filha Filipa e nao acham que se houvesse equilibrio entre elas as duas mais valia acabar com o programa e declara-las vencedoras?? Porque se a Susana estivesse ao nivel da Filipa meu Deus!!
Susana, nós estamos aqui para lhe dar muuuita força e continua a evoluir como estás a fazer! Nós contamos contigo e já sabe que poderá sempre contar connosco!
A Filipa já nasceu com este dom, como diz o juri. Tem uma doce e poderosa voz ao mesmo tempo. Tem algo de especial.
Não é qualquer pessoa que põe as pessoas a chorar devido ao seu enorme potencial vocal e também tooodas arrepiadas. A Filipa põe-nos a gostar das músicas que canta, ela torna uma música que não é a mais favorável para brilhar num espectáculo.
Não é por acaso que já toda a gente fale da Filipa e que diga que tem uma carreira musical longa e com sucesso á sua espera.
Também contamos contigo Filipa! Continua a brindar-nos com a tua fantástica voz porque também poderás contar seeempre com o nosso apoio!
E como diz a Marya: O CÉU É O LIMITE! :D

6 comentários:

Anónimo disse...

O CÉU É O LIMITE... =)

Anónimo disse...

Força meninas,sao duas mulheres fantasticas e que merecem tudo de bom.continuem com essa força e com esse nivel ate ao fim.nós cá fora nunca vamos deixar que fiquem sem apoio.Bjs

Anónimo disse...

FORÇA FILIPA E SUSANA :D
aqui estaremos sempre a apoia.las =D

Anónimo disse...

Continuem meninas!! Vcs mereceram fikar!!

Smpr km vcs e...

O CEU É U LIMITE!!!

Anónimo disse...

Filipa nos castings muito caladinha e tal admito que apreciei a tua voz... agora levas como critica construtiva ou não, acho-te "arrogante" com certa mania ao cantar. Nao sinto ar doce nem nada....
Se melhorares isso so tinhas a ganhar mas tambem nao deves ganhar o programa=)

Anónimo disse...

ola*
elas sao as maiores e é obvio que merecem ganhar, não so pelo talento (mais incidente na filipa), mas tambem porque se tem revelado optimas pessoas, uma vez que a filipa tem aturado muitas coisas más da fabia e da viviana, desde que nomeou a familia pereira...

tudo dor de cotovelo!! sao as maiores!! adoro-vos*