chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Mensagens de apoio recebidas por e-mail para a Família Azevedo

"Boa noite, antes de mais quero felicitar os criadores do blog pelo trabalho e dedicação que tiveram.
Sou uma simples espectadora do programa Família Superstar contudo, houve algo que me prendeu ao programa: o talento demonstrado por diversas pessoas, principalmente o da Filipa.
Esta semana, quando ouvi o júri a dar aquele conselho à Filipa, fez-me recordar uma certa altura em que com a idade dela (não vai há muito tempo,LOLL) ouvi algo semelhante (embora não a respeito da música). Só que a pessoa que me disse isso, deixou-me igualmente um poema, que me fez reflectir muito e mudar algumas coisas. é esse mesmo poema que pretendo deixar aqui para a Filipa, com o intuito de ter a mesma ajuda que teve comigo...

Para ser grande, sê inteiro (Ricardo Reis)




Para ser grande, sê inteiro: nada

Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és


No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda

Brilha, porque alta vive"

Sofia Morais

____________________________________________________________

Ola Filipa! É a Daniela de Valbom, a tua antiga vizinha. oia estou a gostar muito da tua participação e da tua mãe. Espero que cheguem á final. Estamos todos a torcer por ti. Beijinhos. Depois diz alguma coisa...

Daniela Sousa

____________________________________________________________

Susana e Filipa!
Eu não costumo fazer estas coisas, me envolver com programas de
televisão e tal, mas a primeira vez que vi vcs, logo nos castings,
fiquei completamente passada! Quando vi a cena do Nuno Eiró no
castelo a vos pedir para cantar alguma coisinha, e ouvi as vossas
vozes, eu pensei, "pronto, agora vou ter que ver este programa até ao
final, porque sei que elas vão ganhar!!".
Eu simplesmente adorei as vossas vozes, e não é só porque elas são
bonitas, mas porque notei que vcs têm algo de especial, é algo com
que se nasce, e não se adquire, nem com tempo e treino. É o profundo
amor pela música e a capacidade nata de fazer o que se quiser com a voz.
Há muitos cantores portugueses que gostariam de ter essa "natural
thing" que vcs têm! :)
Queridas, só vos digo, primeiro, não desistam! Nem por um instante
pensem que são inferiores a nenhum outro concorrente (que não são)!
Segundo, se é viver pra cantar o que vcs realmente querem, então
trabalhem e trabalhem por isso (e trabalhar com o que se ama não é
assim tão mal, ein?). E por fim, ganhem-me esta coisa!!! hehehe Ok,
ok, eu sei que não depende só de vcs... MAS, tem que nos prometer que
MESMO que não ganhem este concurso, este país e o resto do mundo
terão o prazer de desfrutar das vossas vozes daqui em diante!
Take care, girls! :)

Beijinhos!

MARISA FERREIRA
Designer (e cantora nos tempos livres..! :)

PS: ... E Filipa! Quando tu sorriste mais pró final da Prayer, na
última gala, dominaste completamente o programa! Simply perfect! :)

____________________________________________________________


Filipa os meus parabéns pela tua lindíssima voz e pelas tuas execelentes intrepretaçoes.

Se me e permitido gostaria de fazer aqui algumas considerações a todos os comentários que tem sido escritos nos vários sites.

1º - não sei como e que as pessoas sabem se es humilde ou não.

2º - não sei porque e que dizem que a família Azevedo e uma família desiquilibrada

3º - o que e que move as pessoas quando tudo serve para dizerem mal

4º - não sei o que e que leva o júri a atribuir a vitoria ( Geórgia my mind pessimamente cantada)

5º - não sei quais os interesses que estarão por trás de tudo isto


Para mim como não te conheço não sei nem quero saber se es ou não humilde a única coisa que me interessa e que tens uma linda voz e cantas muitíssimo bem.

O desiquilibrio que há na tua família es tu que estas num patamar muito elevado para todos os outros concorrentes.

Penso que o que leva as pessoas a dizerem mal e o sucesso ou possível sucesso dos mais capazes, o que quer dizer que quando começas a ter um batalhão de detractores estas no bom caminho, ( ve o caso do José mourinho por ser um homem de sucesso foi apelidado de falte de humildade arrogância etc…). So te peço que não te deixes vergar por esta mentalidade do bota abaixo que e tão característica de muitos portugueses. Também não te preocupes com o complot dos outros juniores para correrem contigo porque tenho quase a certeza que na hora da verdade a maioria dos portugueses não te vão deixar sair.

Gostaria mas não consigo entender o porque dos comentários tendenciosos do júri ( cantou muito bem “e depois do adeus” “porto sentido” cantou mal uma canção que era fácil do André sarde) que são um insulto a inteligência dos telespectadores.

Também gostaria de perceber quais os interesses que eventualmente possam estar por detrás disto tudo .

Por fim quero desejar te toda a sorte deste mundo para uma carreira que promete e eu desejo que seja brilhante.


Acacio Caetano

____________________________________________________________

Oi familia azevedo...
adoro-vos... Filipa nao tens noçao do quanto eu adoro te ouvir cantar... es
excelente... so vejo o programa por tua causa!!! sempre foste a minha
preferida desde os castings...
Susana, vôce é linda pela sua simplicidade e sinceridade... toda a gente
sabe que é dificil tar á altura da filipa pois ela é uma força brutal da
natureza, mas eu acho que está cada vez melhor e deve continuar a
esforçar-se para estar ao nível da Filipa...

acho que estao a ser injustos convosco porque se formos a ver no programa
nao há nenhuma dupla que seja equilibrada... uns desafinam imenso em todas
as galas, outros nao sabem portugues, outros ingles... se formos a ver
NENHUM é equilibrado... achei MUITO JUSTO voces terem ficado no programa
porque a catarina desde o inicio que formou o quarteto o objectivo dela era
eliminar-vos porque so a Filipa lhe conseguia fazer frente, e costuma-se
dizer que quem brinca com o fogo acaba por se queimar....

bem, só quero mais enviar um beijinho enorme para as duas...voces sao as
MELHORES!!!!

FORÇA FAMILIA AZEVEDO!!!!


Mariana, V.N.Gaia

____________________________________________________________

Passei por aqui só para dizer à Família Azevedo OBRIGADO e PARABENS…



OBRIGADO por nos proporcionarem momentos de pura magia e encanto nas galas…



PARABENS pelas vozes que têm e pelo esforço que a Susana está a fazer para acompanhar a Filipa. Não é fácil, mas ela está a sair se muito bem, notando se em cada gala uma grande evolução.



Muitos Beijinhos para as duas e FORÇA!

Pedro Azevedo

____________________________________________________________


Amigos, a minha paixão por esta família é infindável. A Filipa tem um talento incrível e a Susana é uma mãe coragem ao querer acompanhar a filha no programa.
Cada vez são menos concorrentes e eu soube de fontes próximas que um dos filhos do Pedreira trabalhou na Pt e os amigos dele que ainda lá trabalham encarregam-se de votar durante a semana na família Pedreira para favoritos do público. Isto pode fazer com que a família azevedo seja nomeada e posteriormente expulsa. Temos de fazer alguma coisa!
Força família Azevedo

beijo

Maria

____________________________________________________________

Susana na familia superstar tens uma tarefa verdadeiramente difícil que acompanhares a tua filha que foi abençoada com uma das melhores vozes que tenho ouvido nos últimos anos, portanto como nem tu nem nenhum dos outros concorrentes conseguem sequer chegar perto do nível da Filipa so tens uma coisa a fazer apoiar a menina ate ao limite das tuas forças porque quando chegar a tua vez e se fores nomeada nos ca estaremos mais uma vez para votar .

Um fenómeno a cantar como e o caso da tua filha NÃO PODE FICAR PELO CAMINHO MAS NÃO PODE MESMO!

Acacio caetano

____________________________________________________________


Venho por este meio desejar-vos toda a sorte para este concurso e espero que sejam a família vencedora, pois merecem e são a minha preferida.
A ti Filipa peço-te que tenhas mt cuidado com as nomeações, pois está mais que confirmado q smp q a tua mãe actuar, vocês serão nomeadas, pois eles não têm argumentos para te nomear a ti.
Assim sendo, qd nomeares, lembra-te d nomear uma família menos boa, piis a última nomeação que fizeste não foi mt estratégica e arriscaste-t a vsair do programa.
Tens d ser como as outras famílias, jogar, pq afinal isto é msm 1 jogo, mas joga limpo, não faças como as outras famílias, pq isto até parece, desde os castings, q isto está td feito para a família correia.
Parabéns às duas, muita força e sorte à susana para esta actuação.
Adoro a tua voz lipa...
Tens 1 dom divinal...


BOA SORTE!!!
Vânia Rodrigues

____________________________________________________________

Cara Filipa,

daqui fala o Lipari, o vencedor do concurso a Bela e o Mestre.

Estou em Itália a estudar e ao matar saudades de Portugal fui ver uns videos no youtube quando deparei-me com o video do teu casting. Rapidamente vi os restantes que estão disponiveis na internet e devo dizer que fiquei emocionado...

Sei que dificilmente terás oportunidade de ler este e-mail de apoio durante o programa e que mesmo durante o pós-programa não será fácil mas gostaria que alguém te fizesse chegar a mensagem!

Quis e quero aproveitar a oportunidade para te enviar esta mensagem de apoio e te desejar as maiores das felicidades!


Beijinhos!


Carlos Lipari

____________________________________________________________

7 comentários:

claudinha disse...

Ola Susana e Filipa gosto muito de vos ouvir cantar s�o uma das minhas familias favoritas sendo a outra a Ana e a Marianinha Vasconcelos. Desejovos a maior sorte do mundo, estarei sempre a tor�er por v�s e pelas Vasconcelos, continuem com a humildade que sempre tiveram e n�o liguem a comentarios maliciosos, Muita for�a e tenho a certeza que v�o chegar ao fim. Susaninha for�a Beijinhos claudinha
ps- quando as oi�o cantar emociono-me admiro-as muito Parabens

Anónimo disse...

OLA , ADORO A VOZ DA FILIPA E GOSTAVA MT QUE FOSSEM VOCÊS A FAMILIA VENCEDORA. AS OUTRAS JUNIORES TEM É DOR DE COTOVELO PQ TU TENS UMA VOZ LINDA. FORÇA AZEVEDOOOOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

Foi no 1º dia em que te vi eu ouvi eu aperciei te eu...
simplesmente eu adorei...
depois e depois eu sempre te apoiei talvez sempre te adorei es unica!
ainda tas na familia poke es melhor eu acho que es + que supersart no xega para ti...

beijos de quem te apoiou sempre eu!
beijinhos fofinha e boa sorte da tua amiga !ne^,^s

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
ADORO-TÉ

Anónimo disse...

Eu também torço pela família Azevedo!! São demais.

Entretanto encontrei este vídeo, tá muito bom:
Vídeo do Euromilhões

Fiquem bem e Feliz Natal!

Rodas

Anónimo disse...

oi filipa!
pa mim em tdx ax galx tenx xiduh a melhor.. dxd a primeir vex k t ouvi k troxuh pa k ganhx, e pa k nunk fxex expulxa!tenhuh votaduh xmpre em !!
aind bm k tax na final!!a tua prextaxao da ultimah gala foi expetakular axxim kom em tdx!!!

oh faxam kum u eu e votem 760 105 501!!!

forçaaa azevedoooooooooooooooooo

adrt ouvir kntr filipa!adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

OLA




Era para deixar aqui bem escrito que eu so um fãm desta munina............



Fogo tem uma voz de meter inveja.....



so gostava de poder cunhecela..




Beijo para a filipa.............




se alguem souber como contactala digam

Anónimo disse...

Oláá..
A filipinha azevedo é a melhor vamos ouvir falar dela por todo o mundO. Vai em frente rapariga.

Beijinhos enormes.