chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Resultado da sondagem

Quem serão as duas famílias nomeadas para a semana?



Família Azevedo
166 (21%)
Família Vasconcelos
474 (62%)
Família Cardoso
346 (45%)
Família Correia
441 (58%)


Os resultados coincidiram com a realidade! A outra sondagem ainda está disponivel, até à grande final, e esperemos que tal como nesta, coincida com a realidade. Veremos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

filipa tens uma voz lindissima

susana azevedo foste uma mae fantastica pois fizeste isto tudo por a tua filha e fizeste-o bem pois ela canta lindamente mas o concurso era de dupla e a dupla azevedo era mais desiquilibrada do que muitas que ja sairam
como pessoa acho-te exemplar parabens por tudo o que passas-te para mostrar que a filipa tinha talento mas havia duplas que mereciam ter ganho este concurso mais do que a vossa familia e ao nivel da tua filha era muito dificil encontrar uma pessoa para fazer par equilibrado.dado as familias que estavam em jogo para a final penso que a cardoso mereceria a vitória

bjos muita sorte para ti filipinha
susana es uma mulher incrivel
bjos

Anónimo disse...

filipa tens uma voz espectacular muitos cantores que andam, para aí nao tem uma voz tao bonita comoi a tua...continua assim tens talento e força de vontade...acho muito boa ideia os anjos te produzirem um cd pois com essa voz tu mereces...susana para nao ficar sem dizer nada sobre ti so quero que saibas que te acho uma mae fabulosa em vir ao programa para mostrar o talento da filipa porque de facto ela tem-no continua assim..
bj gande para as duas...força filipa!