chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Susana agradece o apoio!

Ontem (ou melhor, hoje), pelas 2h da madrugada, a Susana veio ao blog e entrou no chat, deixando-nos umas palavras de agradecimento.
Dada hora apenas estavam 4 pessoas, mas ainda assim, foi bem recebida, como merece!
A Susana agradeceu os votos e o apoio, dizendo que todos são muito especiais para ela, e que apesar do pouco tempo que tem não pode deixar de vir cá agradecer-nos o carinho.
Disse-nos ainda que na passada Segunda-Feira ela e a Filipa sentiam que iam sair, e por isso estavam um pouco tristes.
Sempre que puder, virá cá visitar-nos!!

É também por atitudes como esta que continuamos a apoiar a Família Azevedo! A Humildade levar-vos-à longe! Ao LIMITE!...Ao CÉU!!!

Obrigada!

7 comentários:

Anónimo disse...

Susaninha
estaremos convosco ate ao fim :D

Anónimo disse...

Com muita pena minha nao pude falar ctg Susana,adorava mesmo poder dizer te pra nunca se sentirem tristes pq nós estamos sempre aqui a apoiar-vos.Voces vao ate ao fim.Parabens e bjs pra ti e pra essa filha linda q tens.

Anónimo disse...

Cada vez são menos concorrentes e eu soube de fontes próximas que um dos filhos do Pedreira trabalhou na Pt e os amigos dele que ainda lá trabalham encarregam-se de votar durante a semana na família Pedreira para favoritos do público.
Não podemos deixar que esta injustiça predure.
Não podemos deixar que esta família elimine a família Azevedo!
Força Filipa e Susana*

Anónimo disse...

Concordo com a Maria...se os Pedreira nao tivessem sido favoritosdo publico, certamente ja teriam sido nomeados e mesmo saido, mas pke têm sido salvos têm ficado ilesos de nomeaçoes. Axo mal

Vamos votar todos no domingo pa filipinha ser a favorita! Mesmo que nao seja, duvido que a nomeem pke ela é FeNoMeNaL!

Força À Familia Azevedo, tou smp convosco. A vossa felicidade é a mnha felicidade. =)

Beijos

Anónimo disse...

adowovos azevedix...

Anónimo disse...

desculpa la o maria...andas a deixar isso em todos os blogs porque... se tu trabalhasses na pt nao votarias na tua familia favorita...por isso poupa nos de mais intrigas e blas blas que ja andam por ai...e o pior e que no fianl das força a todas as familias...e nao pensem que apoio a vitoria dos pedreira porque nao...a minha familia favorita e a verdadeira familia superstar e a familia PEREIRA! e ja agora filipa uma verdadeira artista nao tem so de cantar bem como tu o fazes...tem de saber lidar com os problemas...e nao se esconder nos wc...por isso nao seja mimada e frenta as coisas de frente...espero uma boa actuxao deste trio porque gosto muito das tres...!boa sorte!tita

emilia disse...

maria para de estar a falar atoua, pra teu governo quem trabalha na pt nem pode faser chamadas la dentro, e digo-te ja eles so estao a ganhar pq o publico acredita neles, e a minha familia favorita e os pedreiras e a azevedo, e gosto mais ainda da filipa, a mesma quantidade de votaçao q faso pra azevedo tanbem faso p pedreira,bjssssssssssss