chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Sic faz video de homenagem à Filipa

16 minutos com os melhores momentos da Filipa

«Nasceu uma estrela...»




Nota pessoal: No video a Sic incluiu imagens da Catarina a cantar A Moment Like This ao mesmo tempo que a Filipa, o que me deixou particularmente feliz e emocionada(falando por mim) por ver e ouvir, uma vez que também era e sou apoiante da Catarina! E apeteceu-me dizer que para mim, este programa encontrou duas estrelas, a Filipa e a Catarina! Muitos parabéns às duas (e não só, mas hoje, só às duas :P)

6 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo o video...e os excertos que puseram da Catarina parece 1 dueto com as duas lindo lind lindo....

Sem duvida foi encontrado duas divas neste programa...parabéns Filipa és fantástica e Catarina tas sempre ca dentro adoro-te =)

Anónimo disse...

na parte do fim, c a musica dos anjos fartei me de xorar
ta msm lindo!!
e a parte da catarina ta mt fixe, cmo ja disse a catarina cnta mt bm, mas a filipa canta melhor pq se aventura mais nos graves e agdos, e sai perfeito msm!

linda linda linda

bjo *

Anónimo disse...

Que video, tenho que dar os parabens á sic.. foram 16 minutos com muita alegria, tristeza, emoção, saudade e muitos mais sentimantos misturados! Para o juri a dupla perfeita era a Ana Feu e Catarina Pereira para mim sempre foi a Filipa e Catarina, quando juntaram as vozes delas neste video, foi lindo, foi magico! Que saudades q este programa deixou, agora todos os dmingos ligamos a televisao sem aquela alegria e ansiedade para vermos a familia superstar...! Só me resta desejar toda a sorte do mundo para o futuro da Filipa q acredito vai ser grande! força Filipa, brilha, brilha e brilha no mundo da musica, tu mereces! Ah e fico á espera desse CD ;)

Anónimo disse...

alguém gravou a entrevista á Filipa e á Susana no êxtase?
se gravaram ponham aki no blog, se faz favor....
bjx

Anónimo disse...

gostava que pusessem no blog a entrevista da familia azevedo no extase
obrigado

Anónimo disse...

epah ate chOrei x( ta' mm...vi o video td com o coraçao apertadinho ! q saudades ! @