chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

PARABENS!!


PARABENS MARYAAA!


O pessoal todo do blog deseja-te um aniversário excelenteee, e um dia espectacular porque tu mereces :D


Mas como estas palavras não chegam para uma pessoa linda como tu, aqui ficam palavras de pessoas daqui do blog dirigidas a ti:


Caramela: Parabens!! Mais um aninho e a administradora mais responsavel do Blog esta' cada vez mais Linda. So' queremos que tenhas tudo de bom, que possas ter esse sorriso no rosto sempre e que nos deixes acompanhar-te durante muitos aninhos. Obrigado por seres quem 'es


Miguel: Nunca abandonou este projecto k muitos uniu,e sem ser uma pessoa de muitas palavrasdizia as suficientes para transparecer a simpatia k ela guardava.Cada canto deste blog tem uma marca delae em cada coração destes apoiantes está um obrigado para ela, em especial do edi e da caramela.


Mafalda: Um grande OBRIGADO, a' menina qe fez com qe tudo isto fosse possivel ! Sem ela não existia blog, nem tinha conhecido todas estas pessoas maravihosas qe conheci ate' agora... se não fosse aqela ideiazinha qe surgiu no youtube de criar um blog, nada disto tinha acontecido... ja' não consigo viver sem este blog e sem estas pessoas, tudo isto graças a esta menina ! PARABÉNS ! E mts beijinhos neste dia especial :D


Coiso: Muitas felicidades, paz e alegria. Parabens!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são o máximo!
Obrigada de todo coração!!!!!
Espero passar aqui muitos aniversários...foi muito bom ter-vos conhecido...fazem todos parte da minha vida!
Adoro-vos!!!!

:')))))) ****