chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Filipa Azevedo - Só eu Sei

9 comentários:

Anónimo disse...

Admito que contava com algo diferente. Não era bem o registo em que contava encontrar a Filipa mas vale sempre a pena ouvi-la e ja tinha saudades de algo novo!
Já se sabe qd sai o CD?

Anónimo disse...

sinceramente pensei ouvir outra coisa, algo mais parecido com o que ouvimos dela.

Paula

Anónimo disse...

sim, tambem fiquei um pouco surpresa, mas vale sempe a pena ouvir uma boa voz... já tinha saudades de a ouvir!
espero que continue a trabalhar e que mostre melhor a voz que tem.

Anónimo disse...

Estava a espera de outro registo! Não estraguem esta miuda, usem a voz dela como deve ser!!! Ela tem tudo para para ser mt melhor que isto!

Anónimo disse...

E assim a música entra bem no ouvido . . .mas muito sinceramente não era neste estilo de música que imaginava a Filipa inserida . . . De acordo com o talento que ela tem acho que desta forma está a ser mal aproveitada . . . mas força, continuem a trabalhar porque estamos perante um potencial de grande valor.

Rik

Anónimo disse...

Concordo com o que ja foi dito... apesar de o ritmo da musica entrar no ouvido, sem duvida, esperava algo diferente para a voz que esta miuda tem...

Anónimo disse...

A Filipa é de facto um fenomono.
Tambem eu estáva a espera de ouvir algo mais relacionado com ela, mas de qualquer maneira a canção é bonita, fica no ouvido, e não deixa de ser penssando bem uma musica e letra de acordo com a idade dela.
Tenho 44 anos sou Mãe e uma grande Fã da Filipa. Só desejo que ela nunca pare de cantar, pois seria um pecado. Força miuda! que vais longe.

Filipa disse...

A Filipa tem uma grande voz, uma potencialidade enorme, mas acho que com este tipo de musica não vai longe. Ela consegue muito melhor.

Anónimo disse...

O que eu mais temia está a acontecer... Este não era o registo que tavamos a espera de ouvi-la cantar! È um bocado pimba e está a estragá-la. Ela é capaz de muito melhor. Só basta encontrar o cainho certo...

Vou aguardar :DD
Boa sortee