chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

VOTA! :)

Etá na hora de sabermos ao certo o que acharam do single "Só Eu Sei" da Familia Azevedo!

Aqui de lado no blog podem encontrar uma enquete com a seguinte pergunta: "O que achaste do single da Familia Azevdo "Só Eu Sei"?"

E as hipóteses são: Excelente!, Muito bom, Tem um bom ritmo, Assim Assim, Não gosto muito..., Destesto!

Diz-nos o que achas e continua a visitar o blog :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro a voz dela...vi-a todos os espectaculos da familia superstar...mas por favor ela que faça uma música melhorzinha pa ir ao eurovision porque voz não lhe falta....

Anónimo disse...

Esta musica ñ é a a mais adequada ao perfil dela. Ela tem voz para muito mais... Falta o arrepio na espinha...

Unknown disse...

Esta musica ñ é a mais adequada para ela... Parece q ñ se encaixa no perfil dela... Precisamos do arrepio na espinha q só ela sabe proporcionar... Força Lipa!!!

Anónimo disse...

Na minha opinião, axo que ñ vai a lado nenhum com esta musica porque parece uma mistura de kizomba e R&B, ou parecido. Tá esquisito!!!
Se dizem que ela era a nossa Beyonce portuguesa, façam isso dela... Qualidades ñ lhe faltam... O mais provavel , caso ela siga esta linha de musicas, é cair mo mundo da musica pimba e ela ñ merece!!!
Espero ouvi-la na rádio com boas musicas comerciais...
Força Filipa, ñ t deixes ir abaixo!!!

Anónimo disse...

filipa acho que tu tens perfil para muito mais, por exemplo adorei ouvir-te a cantar listen essa musica é linda e tu interpretaste-a bem . continua, consegues melhor , nao desanimes com os comentarios em cima nem com o meu, so servem para te dar força.BEIJOS FILIPAH