chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Morada do estudio da familia superstar

Para quem quiser ir dar o seu apoio a filipa na gala de domingo da Familia Superstar a morada e a seguinte: A1 Porto-Lisboa, saída Crel 9, depois sai-se em Porto Salvo, A5 em direcção a Paço d´Arcos, segue-se a indicação Toyota e depois estudio Valentim de Carvalho

5 comentários:

Anónimo disse...

Filipa, tu estás lá em CIMA. Sabes aquele ponto máximo!? Tu ultrapassaste esse ponto e nunca cairás!
Beijos*
Força Susana!
Força Filipa!
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
Ansioso por vos ouvir novamente.

Anónimo disse...

Quanto se paga pra ver a gala ? *

Marya disse...

É de graça!

Maria Letr@ disse...

Agradecemos a todas as pessoas que revelaram interesse em assistir à gala do próximo domingo e solicitamos o favor de contactarem o nr. 91.6865727 para reserva de lugares uma vez que não gostaríamos fossem e não pudessem assistir por os mesmos estarem esgotados. Estas marcações deverão ser feitas, no máximo, até sexta-feira às 12h.
Reiteramos os nossos agradecimentos pela simpatia e carinho que têm demonstrado ao apoiar a Família Azevedo, ingredientes que dão grande força às suas actuações.
Família Azevedo

Maria Letr@ disse...

Resposta a informação solicitada via e:mail:
A ida às galas é gratuita. Os fans da Família Azevedo terão, apenas, de telefonar para o n.º dado, i.e., 91.6865727, até terça-feira de cada semana, fazendo a sua marcação de lugar.
Mais uma vez muito obrigada pelo interesse manifestado.
Família Azevedo
Maria de Lourdes