chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

TugaTorrent

ATENÇÃO PESSOAL: não deixem de comentar os vídeos da Filipa da página do TugaTorrent (clicar), pois existe o objectivo de fazer com que o vídeo (Filipa-My Immortal) vá para o TOP dos mais comentados do mês! E dos mais vistos! Por isso comentem os vídeos no Youtube da página TugaTorrent!!!

E já agora, acho que devemos agradecer ao Nuno (autor dessa página no Youtube) por todo o esforço e trabalho que tem tido ao postar os vídeos da Família SuperStar, pela sua eficácia e eficiência incríveis! É graças a ele que muitos de nós podemos rever esses momentos e que também poderemos rechear este blog de vídeos da Filipa e da Susana! Os comentários ao Vídeo da Filipa já são mais de 3000!!! Por isso continuem a visitar essa página e a comentar os vídeos!!

http://www.youtube.com/user/TugaTorrent

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns antes demais pela afluência ao blog com tão pouco tempo de vida.
E agradeço toda a "publicidade" á minha página no youtube, acho que assim em equipe talvez consigamos ambos os nossos obejtivos que parecem ser semelhantes.
Talvez vá ser um "ir" e "vir" de pagina youtube vs blog, mas acho que todos vamos beneficiar e principalmente a familia Azevedo. ( Espero tb que tenhamos reflexos dessa família e não cairmos no esquecimento.
É tudo por agora


ASS: TugaTorrent