chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Venham apoiar a Filipa Domingo!

Olá a todos!
Desta vez escrevemos para atender ao pedido do Tio da Filipa, Miguel, que consiste em mobilizar os apoiantes da família Azevedo que moram perto de Lisboa a irem apoiar a Filipa na próxima gala de Domingo dos Juniores, dia 25 de Novembro.
A todos os apoiantes da família Azevedo pedimos: Vamos ao estúdio apoiar a Filipinhaaaa!

Além de escrevermos para apelar o vosso apoio na gala de Domingo, queremos também aproveitar para agradecer as mensagens que o tio da Filipa, Miguel, e a Mãe da Filipa, Susana, nos têm deixado!
Nós é que agradecemos do fundo do coração a vossa disponibilidade para nos enviarem mensagens! A vocês, o nosso muito obrigado.

Mensagens de agradecimento do Miguel e da Susana Azevedo:

Miguel- "A todos vós, o nosso sincero Obrigado pelo querido e intenso apoio que têm dado á Susana e á Filipinha. Elas merecem!"

Susana- "ola Caramelita quero-te agradecer do fundo do coracao o carinho e apoio que tens dado a nossa familia Azevedo. Estou emocionada e com o no na garganta. um grande beijinho"

Susana- "Obrigada a todos. ainda estou exausta da noite de ontem, mas consigo teclar, lol"

5 comentários:

Anónimo disse...

Por favor..
Diga a sua Filha, k aki, em fanzeres, tds tamos cm ela..
E forxa pa voces...
Voces sao as melhores..

Susana, tens melhorado mto..
Nao te deixes ir abaixo..
=)...
Tas de parabens

Enkanto a Filipa, not coments xD " is the best"...

Diga tbm a "Xocolate", k ela vai_me carregar o tell.. pk ontem gastei 2euros, so de votar nela xD.. E k tou smpre cm ela.. cmo o verao de 2004... =)...

Ax:JulianaSousa "July15"

Anónimo disse...

Epa claro ke a familia AZEVEDO vai ganhar quando forao nomeadas eu nem aquerditei peguei no meu movel que tinha carregado nesse domingo e toka a ligar gastei 4£ loool mas nao faz mal foi por uma boa causa e valeu a pena!!!
sobre a filipa ficar convencida eu acho que isso nao vais acontecer eu acho que ela para alem de ser linda e ter uma voz ke e uma coisa doida acho que e muito honesta !!!
espero que ganhem !!!
parabens o blog ta mt fixe!!
Bjx pa filipa e pa susana

Anónimo disse...

Susana e Filipa mto sucesso para voces...
Susana tiveste mt bem este domingo, nem sei pk e k te nomearam..
beijos pa 2 *******

Anónimo disse...

Filipa cantas tão bem. *.*

Agarras qualquer um ao ecrã.

Desejo.te sorte p'rá música da Madonna. (Não parece teres gostado muito. :\ )

Fooorça !

Beijiiiinhoooo


*

muitas de mim disse...

Só vos desejo o melhor!