chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

«Até que a voz me doa!»

Entrevista à Família Azevedo

Site Superstar - Melhor momento no programa?

As duas: Conhecer os concorrentes foi a coisa mais especial que nos aconteceu. Pisar o palco foi igualmente uma experência inesquecivel. Estarmos em contacto com os irmão Feist e a Clare, ajudaram-nos tanto... A produção tratou-nos sempre tão bem, todos os momentos foram de alguma forma especiais. Sabermos do carinho do público pela nossa familia foi algo que nunca imaginámos. Ficámos apenas com uma ideia através da internet e por sermos sempre salvas nas votações, mas a realidade era muito mais abrangente... Nunca imaginámos

Site superstar - Projectos para o futuro?

Filipa (Susana apoiou sempre mas não falou): Quero ter uma carreira musical durante muitos anos, "até que a voz me doa!". Gostava de poder gravar um albúm com os Anjos a produzir, como já foi falado....

Site Superstar - Reacção à vitória:

As duas: Não estávamos mesmo nada à espera. As duas familias que concorreram connosco na final eram muito boas, esperávamos mesmo que fosse qualquer uma delas menos nós. Foi honestamente uma grande surpresa. As claques tanto dos Correia como dos Cardoso eram muito fortes e nós sentimos que eles tinham muito apoio. Não pensámos especificamente que ganharia este ou aquele. Qualquer um deles era um sério candidato.

Site Superstar - O que têm a dizer depois da vitória?

Agradecer! Gostariamos de agradecer a todos os fãs que nos apoiaram tanto, a todas as pessoas que votaram em nós! Ao Nuno e ao Henrique e à Clare que foram fulcrais na nossa evolução.

Susana: Eles (irmãos Feist) são muito humanos esperamos que sejam nossos amigos para sempre!

Filipa: Quero agradecer aos meus melhores amigos dentro da casa por me terem dado tanto na cabeça: Liliana, Edna, Nelson, Hugo, João, Nádia e Ana Feu!

As duas: Devemos muito ao Pedro Costa e ao Gonçalo Castel Branco, às onze familias, a toda a gente que esteve por trás do projecto, à produção, toda a equipa.... à Maya, ao juri. Aos Anjos que apoiaram tanto a Filipa. Também à Vanessa Oliveira e ao Nuno Eiró, à Barbara Guimarães e à nossa Rosália! Um beijinho especial ao Adriano que nos tratou tão bem dentro do Palácio.

Fonte: Sic

1 comentários:

Anónimo disse...

é curioso que a filipam nos melhores amigos não nomeou a fabia...ainda bem!!!!!