chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

Confetti na festa da SIC

Filipa Azevedo, considerada a melhor voz de ‘Família Superstar’, venceu a final do programa da SIC. Numa disputa entre três famílias – Azevedo, Correia e Cardoso – a primeira levou a melhor e venceu sem surpresas.



A gala final, conduzida em directo por Bárbara Guimarães a partir dos estúdios Valentim de Carvalho, em Paço d’Arcos, resultou num grandes espectáculo musical.

Com uma produção cuidada, a última emissão de ‘Família Superstar’ viveu praticamente das actuações ao vivo, em que se destacaram as famílias finalistas e também as que, durante as várias emissões, foram saindo do programa.

Para animar a festa, destacaram-se ainda as actuações de José Castelo Branco, que interpretou o tema ’Diamonds are Forever’, e da jurada Clara de Sousa, que cantou uma balada em dueto com Sérgio Rosado (dos Anjos).

FILIPA AZEVEDO NA SIC

Filipa Azevedo foi a grande vencedora da gala de ‘Família Superstar’. A SIC voltou a cumprir a tradição de descobrir grandes talentos musicais.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ

0 comentários: