chat - cliquem sobre o vosso nick para o alterarem. aviso: palavras ofensivas e insultos não serão tolerados e o user será automaticamente banido.

Get your own Chat Box! Go Large!

FILIPA E SUSANA na capa da TV Mais - Reportagem

CLICAR PARA AMPLIAR E LER




19 comentários:

Anónimo disse...

as nossas meninas falaram bem cmo smp!

pena e parte final desta entrevista, q mau perder o da fabia enfim =X

FAMILIA AZEVEDOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Se vocés tivessem vergonha nao tinha posto o ki a familia Cardoso disse na entrevista mas como vocés apoiantes das Azevedo gostam de intrigas e de pikar as pessoas com este tipo de conversinhas,pk é que puseram tb a entrevista da Familia Cardoso?eles so disseram o que a maioria do pessoal pensa que elas nunca deviam ter ganho o programa foram sinceros....

Vejam la se ganham vergonha na cara e parem com esta guerra ki nunca exixtiu,parem de por os apoiantes das outras familias "à guerra" com os apoiantes das Azevedo porque o programa ja acabou....o que vocés querem é protagonismo!!!

Hasta.....

Anónimo disse...

concordo plenamente com o Nuno, embora nao seja apoiante da familia Cardoso...mas realmente foi uma vitoria injusta...

Anónimo disse...

que companheirismo realmente...epa ainda bem que nao ganharam os Cardoso! que mau perder e falta de respeito pelos colegas e por aqueles que se dizem amigos..

Anónimo disse...

Olá! Bem, gostei imenso do blog! Assério!! Adorei mesmo!
E Adorei mais ainda quando a Bárbara anunciou as Azevedo como vencedoras!
As outras famílias, mais precisamente a Fábia, a Nádia e o Nuno mereceram perder! Cantam bem, mas para além de não cantarem tão bem como a Filipa, também não são pessoa unidas!
E, os Cardoso, quando falam em ter sido injusta a vitória da família Azevedo, devido a esta ser uma dupla desiquilibrada (pois o programa procurou uma FAMILIA SUPERSTAR! - ou seja uma dupla, e não uma pessoa) está-se a esquecer do significado da primeira palavra, a palavra FAMÍLIA. Na minha opinião, contrária a muita gente, penso que as Azevedo eram sem duvida alguma a dupla mais equilibrada das que foi á final! A Susana era a que cantava menos bem de todos os que lá estavam, é um facto! Mas o programa procurava uma FAMÍLIA SUPERSTAR, ou seja, uma família que cantasse bem, mas acima de tudo, uma família de gente humilde, sincera, onde houvesse amor, cumplicidade, bom ganhar, bom perder, entre muitas outras coisas! A Família Azevedo era sem duvida a mais equilibrada! Pois, apesar de ter um elemento que cantasse menos bem , tinha o outro que cantava bem a valer por 3 ou por 4(como a Clara de Sousa disse), mas acima de tudo tinha o verdadeiro conceito da palavra família entre os dois elementos!
Ao longo do programa, foram sempre elas (susana e filipa), nunca falaram mal de ninguém, nunca se acharam superiores, sempre se ajudaram e souberam perder e ganhar (quando eram as nomeacoes, nos jogos que faziam no palacio etc), o que nao aconteceu com as outras familias, na minha opiniao, de gente um tanto ou quanto demasiado iguista, ma-perdedora, invejosa, 'falsa', etc etc etc!
Parabéns Filipa e Susana! Uma vitória mais que justa!!! (Parabéns por terem feito um bom trabalho ao longo do programa, por proporcionarem momentos que me arrepiaram e me fizeram pensar vezes sem conta, por me consolarem com algumas das musicas que cantaram, por me fazerem sentir! Mas acima de tudo, por terem sido as pessoas que foram, e que concerteza continuarão a ser!

Anónimo disse...

e só pra completar o comentário anterior da Ana...

...quando o programa estava em fase de castings o juri foi a casa das 20 familias para quê? desta vez, não para ver se cantavam bem, mas para ver se realmente eram UMA FAMLIA! para ver a união, o amor, o companheirismo...o ambiente familiar...então porque tanta coisa em relação a dupla desiquilibrada? afinal eu pensei que contava não só a voz, mas também a relação familiar, de contrario esse "casting" foi pra quê? pra brincar com as pessoas?porque é que o juri fez esse casting e nunca falou disso nas galas? só estava preocupado com a dupla, e com a voz...nunca com a FAMILIA...
e a Susana e a Filipa são sem duvida a melhor família que lá estava, para mim não há nascimentos de bebés nem pedidos de casamento que ultrapassem o amor de uma mãe que vai para um programa e chega a ser humilhada, para lutar pelo sonho da filha!!!!!!!!!

Marya disse...

Cara Soraia

Primeiro aqui ninguém tem vergonha de ser apoiante da Familia Azevedo.
Segundo, a parte dos Cardoso está postada porque faz parte da entrevista à Susana e à Filipa,e como podes comprovar, ao lado,há ainda um texto que é a continuação da outra página.
Terceiro, nós sempre aceitamos as opiniões de toda a gente (e por isso é que o teu comentário foi aceite) incluido dos Cardoso. Se é isso que eles acham nós respeitamos, falta de respeito seria recortar essa parte da entrevista só porque eles têm essa opinião. Nós não temos problemas com isso!

Hasta...

Anónimo disse...

Concordo totalmnt c a ana. Os Cardoso n eram uma dupla equilibrada! nunca o foram! o nuno cantou sempre mal em todas as suas prestações, já a susana cantou bem "fever" e esteve arrebatadora na sua última prestação. Para além disso, as pessoas EM GERAL, são sensíveis ao carácter dos outros, com tanta gente falsa, cínica e intriguista neste mundo, alguma vez os portugueses iriam querer q uma familia, como a cardoso, com tdos esses defeitos ganhasse? NÃO!!! o carácter, a união entre os membros da dupla, o respeito pelos outros concorrentes e o voz fora de série q da filipa possui, fez com que o publico votasse por elas, por serem merecedoras do grande prémio tanto como artistas e pessoas.

Anónimo disse...

só inveja os cardoso!! mau perder!! mx n lhx adiantou d nd...AZEVEDO!!!

Anónimo disse...

Soraia, se a maioria do pessoal pensasse assim elas n tinham ganho! Concordo com tudo o que foi dito relativamente ao equilíbrio da FAMÍLIA Azevedo - uma verdadeira FAMÍLIA, nao uma união de facto de gente que se acha cantora

Anónimo disse...

Soraia, porque é que nao haveriam de postar essa parte da entrevista? Ja que sao mto sinceros entao têm d admiti-lo..tu querias que tivessem cortado pq no fundo tambem achas mal! Ok ate podes pensar o mesmo que eles, mas que foi uma falta de respeito pela familia Azevedo foi!Se eles disseram isso e a propria revista meteu essa parte juntamente com a entrevista, nao vamos tar a fazer o favor de encobri-los por causa dessa infeliz ideia que eles tiveram de deitar abaixo as colegas mesmo depois do concurso terminar!

Anónimo disse...

ana o teu comentario diz tdo
parabens

*

Anónimo disse...

Ola!!
Para começar eu quero dizer que sempre fui apoiante da familia Azevedo, por varios motivos, mas principalmente pela excelente voz da Filipa e como ja foi dito pela uniao, carinho e outras coisas mais que mãe e filha vieram a demonstrar ao longo do programa.
Muita coisa se passou, algumas familias saíram injustamente e outras ficaram injustamente, mas nunca houve injustiça quando a familia azevedo era a escolhida para ficar na casa, porque agora que o programa acabou,penso que não ha mal em dizer, e isso esta-se agora a constactar, sempre que a susana cantava ela sempre nomeada, ao ponto de os colegas nem terem em conta se ela cantava bem ou mal,o que acontecia é que o objectivo era nomea-la..e isso começou-se a notar perfeitamente.Havia ali uma uniao contra ela, e isso é muito feio.Dou o exemplo da musica FEVER, que foi muito bem cantada e mesmo assim ela foi nomeada.
Chegados á final, achei que a familia correia e a azevedo estavam bem na final, mas a familia cardoso nao achei...e nao achei, não pela Fabia, mas sim pelo seu respectivo namorado, que pelos vistos tinha um bocado a mania do protagonismo, coisa que foi dita (nao desta forma, mas de outra)pelo proprio NUno Feist que o avisou muitas vezes que era escusado aquelas caras de "suposto garanhão e galã "que ele fazia para as camarãs..julgando que lhe ficava muito bem, mas não ficava!!
Por tudo isto, fiquei feliz pela familia azevedo ser a familia superstar e nao vou mentir, e vou dzier que nao esperava que fossem elas as vencedoras, apostava mais na familia correia, que foram smp uma boa familia.
No entanto, se assim foi escolhido, eu fiquei muito contente, e nem foi por esta familia ser a vencedora do concurso, mas sim porque elas smp foram umas vencedoras desde o inicio do concurso, pelas atitudes,pelo bom caracter,e pelo esforço que fizeram.
A filipa foi realmente uma estrela,merece tudo de bom, mas nao quero deixar aqui de lembrar que a Susana foi(smp escondidinha)atras da Filipa a verdadeira estrelinha da Sorte,o verdadeiro suporte da FIlipa, porque se esforçou e foi muitas vezes nomeada e nunca desistiu.Eu sou Filha, n sei ainda o que é ser Mae,mas Susana..PARABENS..FOSTE A MELHOR MAE DO MUNDO!!
tUDO DE BOM PARA VCS

Anónimo disse...

realmente a inveja é uma coisa tão feia! só perdem com isso... um bocadinho de mosdéstia não lhes ia fazer mal de certo! enfim... é de reparar a forma como eles falam dos elementos do concurso: "um concurso de duplas"... acham que eles não perceberam bem... eram duplas sim, mas era de familiares, coisa que eles (pelo menos por enquanto) não são...

anyway... o importante é que a familia, a GRANDE familia aliás, Azevedo venceu!! estou de enormes parabéns!! parabéns por terem ganho, pela atitude, pelas prestações que tiveram ao longo do programa, tudo!! Filipa nunca desistas por favor, estamos à espera do teu cd!! deve ser assim uma BoMbA!! eheh =P beijinhos as duas e a todos os apoiantes

Anónimo disse...

soraia, nao sei qual é o teu problema em estar aqui o que disseram sobre a familia que apoiamos... abalou-te alguma coisa? porque? cai mal? temos pena.
o que eu acho, é que todos deviam felecitar a vitoria delas por mera dignidade, e nao mostrar mau perder. claro que tanto eles como os correia tambem mereciam ganhar, apenas ha uma coisa que escapa, principalmente a eles, é que nunca foram nomeados, porque se tivessem sido, o publico ja os tinha expulso ha muito tempo. sei que tambem é muito mau nao ganhar 50 mil euros, cai sempre bem na conta bancaria, mas sempre podem ganhar uns trocos com os espectaculos pimbas que ja deram e podem continuar a dar ;)

hasta :)

Anónimo disse...

qual é o ultimo nome da fabia??

bem me parecia que não era cardoso...

Se houver 2.ª ediçao, vou pa la' com uma rapaiga qe canta muito bem aqui na minha terra e digo que somos namorados...não há mal pois não?

Anónimo disse...

Que nojo de entrevista da familia Cardoso!! Invejos pah!eles e a historia da dupla...mete nojo!!

Anónimo disse...

Nao eram equilibradas??? muito se diz, é verdade que o programa era para familias mas SUPERSTAR, e a Susana mostrou muito bem o carinho pela filha e ha que valorizar o esforço feito por ela e nao esquexer o talento enorme da Filipa! E a entrevista e nesnecessaria , falar mal depois, e muito feio , ha q admitir certas coisas, eram bons, mas nd de outro mundo , Vitoria justissima!!!

Anónimo disse...

Não sou apoiante da familia azevedo, mas achei muito mal a Fabia ter dito que a familia azevedo ja n estava a fazer naquele programa. Até gostava bastante da familia Cardoso mas depois daquilo... n sei k dizer. Alem disso se a entrevista da fabia saiu nas revistas porque qu nao pode sair num blog tambem, se eles disseram aquilo n foi para esconder que estavam "chateadinhos". Aqui, neste blog, ou nas revistas toda a gente ia saber à mesma por isso... Mas agora a falar da Susana e da Filipa, realmente são mesmo uma familia muito unida, lindo de se ver!!! Eu sou apoiante dos Correia, e acho que eles e os Azevedo eram duas grandes familias, muito unidas!!! Queria muito que ganhasse a familia Correia (pois todos nos queremos que a nossa familia favorita ganhe Xd, podiam ganhar todos que assim era + justo XD) mas se não fossem eles para mim os Azevedo seriam os vencedores. Preferia mil vezes os Azevedo do que os Cardoso. Bom, mas acho que cada um tem a sua opiniao, pk isto é um pais livre, boa sorte para todas as familias.
Xau!